Serviços

Agência de Gestão e Análise de Contas de Telefonia Móvel​

Análise de Contas

O Controle Ágil, Preciso e Fácil de Entender dos Custos de Telefonia Móvel da sua Empresa.

Conferência Mensal de Contas

Chega de pagar a Fatura sem ter certeza dos valores que estão sendo cobrados. Muitas das vezes o valor acordado em contrato, não é o valor cobrado pela operadora.

Configuração de Gestor On Line

Nós sabemos quanta dor de cabeça pode ser causada por uma má configuração no serviço de gestão das operadoras. Por isso configuramos pra você. Distribuição de minutos, SMS, Pacotes de Dados e outros.

Assistência Jurídica Especializada

A MRS assessoria atua em consultoria preventiva e no contencioso Judicial. O jurídico atua na propositura de ações judiciais, revisão / elaboração de contratos regidos pelas normas do Código de Defesa do Consumidor, ações voltadas para a defesa dos direitos dos consumidores dos serviços de telefonia fixa ou móvel, atuando com foco em garantir o cumprimento integral da proposta ofertada e adequação às leis de telefonia e regulamentações da Agência Reguladora - ANATEL, bem como garantia contratual e legal dos equipamentos. Atua também, no âmbito administrativo elaborando pareceres e recomendações, consultoria e assistência especializada em todas as relações de consumo.

Abertura de Solicitações no
SAC da Operadora

Nossa equipe de suporte conhece os procedimentos e os sistemas utilizados pelas operadoras, cujos Call Centers são terceirizados e compostos, na sua maioria, de pessoal ineficiente e despreparado. Isso faz com que a abertura de reclamações se torne um processo cansativo e desgastante aos usuários de telefonia.
Sendo assim, os chamados abertos pelo pessoal do nosso suporte são feitos de forma mais técnica e com acompanhamento até o fechamento ao final do SLA estipulado, trazendo mais eficiência nos ajustes e correções solicitadas à sua operadora.

Envio de Aparelhos para
Assistência Técnica

Nossa equipe viabiliza o envio dos aparelhos dentro da garantia legal e contratual para o fabricante, bastando o cliente disponibilizar a cópia da nota fiscal referente ao aparelho defeituoso, bem como o endereço para retirada e devolução.
Necessário verificar o custo da retirada e entrega, bem como o prazo estipulado pelo fabricante.